5 comentário(s)

Supervascaínos
  • tecnico não ganha jogo , perdemos varios pontos por erros de escalação guari é reu confesso jogou *** fora de forma quem escalo ainda vai receber salario assim funciona

  • Esse cara chegou ontem e ja esta querendo bancar alguma coisa, eu não acho que o vasco deve ficar perdendo tempo com esse cara, pois ele se acha pra carai e nao jogou pra isso, perde bola besta e prende muita bola sem ter talento pra isso, ao menos não mostrou esse ano. Vasco precisa investir jogadores novos, na base principalmente.

  • O Guarin, como vários outros jogadores estão condicionando a permanência no Vasco, além do pagamento dos salários atrasados, a permanência do Luxemburgo. Eu já falei aqui que eu coloco na conta do Luxemburgo, a nossa salvação nesse ano de 2019, porém, chega a beirar o ridículo, um clube como o Vasco, ser PRETERIDO pelos jogadores em benefício do treinador; o que é isso ? Tem alguma coisa errada, aí ! Que instituição é essa que se submete a uma posição dessas ? Como vamos querer um time forte, se o próprio clube não dá garantias para o jogador a ponto dele respeitar mais o técnico do que o clube que lhe paga ? Então se o Luxemburgo for embora, o Vasco não consegue mais "caminhar" sozinho ? Não adianta termos 200.000 sócios, se os próprios jogadores não respeitam a instituição; respeito esse que eles ficam declamando todos os dias nas redes sociais e está provado que é mentiroso. Se não querem ficar no Vasco, vazem todos e sejam sustentados pelo profexô.

  • Perfeitamente. Suas escolhas para o time que inicia o jogo levaram uns 6 pontos do Vasco.

  • Essa Luxemburgo dependência está ficando esquisita.....O time não foi rebaixado mas teve atuações para lá de sofríveis. Vários erros de escalação e substituição.
    Foi muito boa a chegada dele e levantou a autoestima do Vasco mas o Vasco só existir se ele estiver lá tem que ser bem avaliado..

    É a verdade nua e crua: o Vasco só terá qualquer chance com ele.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.