4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Vasco para sempre Vasco. Vamos no unir em favor do nosso Vasco, diretores, atletas e principalmente torcida.

  • Disseste,bem! Todos querem mamar nas tetas do nosso clube. Lembro-me de uma frase do ***: Futebol dá muito dinheiro...
    Fora desse TODOS, vascaínos de coração. Inocentes uteis as vezes... gente simplória, humilde cuja paixão é a cruz de malta.

  • Que o Vasco retorne a sua grande marca. "O vira vira". Os amantes do Vasco voltaram a ter esperança.A esperança é a última que morre.Mas morre. Felizmente para nós não morreu. É alentador como torcedor do Vasco, sentir que há ainda na vida política do Vasco, pessoas que amam o clube.Que querem servir e não ser servidos.O Vasco foi sequestrado pela família Miranda. Seu mentor, Eurico Miranda, fez do clube o quintal de sua casa,Felizmente, acredito que poderemos comemorar o resgate do Vasco.Novos ares farão bem ao pulmão. É indispensável afastar as garras de Eurico, através de dirigentes, funcionários, etc, dentro do círculo de trabalho.A posse de nova diretoria é motivo de comemoração.Como um título conquistado.

    Alô Galera Vascaína!
    Caro albertomeunomedeusuario. Faço minhas as suas palavras. Nasci CAMPEÃO na década de 40 e pretendo permanecer CAMPEÃO. Após longo afastamento, enfim poderei retornar e degustar no Restaurante do CRVG àquele delicioso Bacalhau/Vinho e assistir meu Vascão jogar. Boa sorte pra nós!
    SV!

  • Caros vascaínos: Sempre fica evidenciado esta maldita política. Eu estou achando que pelos últimos comunicados de chapas e ou grupos políticos que se dizem ligados ao clube, , que tão logo o Brant assuma eles virarão oposição. Depois de tanta luta para afastar a família Miranda, a diretoria recém eleita além de ter arranjar grana para pagar a um bando de velhos e pernas de pau contratados pela nefasta família, ainda terá de aturar dissidentes que já começaram a cobrar o preço pelo apoio dado. Com certeza teremos mais problemas pela frente, pois no fundo todos querem mamar nas tetas do nosso clube.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.