9 comentário(s)

Supervascaínos
  • Se Fernando Miguel não estiver bem ai que o Vasco vai ganhar um sacode , Gabriel Felix não é paar ser segundo goleiro do Vasco, Foi emprestado e voltou se fosse bom não voltava . Vasco tem que trazer um goleiro bom do nivel do Fernando Miguel

  • O Valentim perdeu a mão, acho muito difícil ele conseguir fazer esse time melhorar, se ele não sair nós vamos perder a classificação para a próxima fase da copa do Brasil porque a final do carioca no meu ponto de vista já era.

  • Gabriel Félix é brincadeira! Mas com essa diretoria que, ao que parece, herdou os esquemas do Fanfarrão Charuteiro e sua gangue, esse aprendiz de goleiro ainda tem chances e permanece no elenco. O padrinho desse rapaz é forte em São Januário!

  • Não adiante você Pikachu falar... falar... falar... Jogue ! Principalmente contra os times grandes. A nossa felicidade, se
    é que se possa dizer isso, é que à "mulambada" é mais badalada do que eficiente. Caso tivéssemos enfrentado um Grêmio,
    um Cruzeiro ou um Palmeiras, teríamos levado uns cinco ou seis gols. De jogadas construídas por eles mesmo, nenhuma
    terminou em gol. Só fizeram os dois gols em falhas gritantes do Danilo que pegou na orelha da bola e de Cárceres na
    grande pixotada da tarde noite. Nenhum dos jogadores do Vasco que participaram da partida ontem jogou coisa nenhuma;
    então todos tem que tomarem vergonha na cara e que nos próximos jogos joguem com dignidade e horem o nosso manto
    sagrado. SIMPLES !!!

  • Pikachu você é *** de sérieC, caso o Rossi não si recuperar e você for o substituto quarta e domingo eu nem ligo a tv. SIMPLES ASSIM.

  • Se o Pikachu jogasse pelo menos um por cento do que ele pensa que joga, seria útil ao Vaco. Adora aparecer em entrevistas, Após jogos do Vasco quando o jogo é transmitido ao vivo pela Globo é o primeiro a correr ao reporte que está a beira do gramado com microfone com logotipo da Globo para falar um montão de asneiras.Para mim não passa de um tremendo cabeça de bagre, se jogasse algum futebol com certeza não estaria mais no Vasco. Saudações Vascaínas.

  • O elenco do Vasco é até razoável, mas super mal escalado. Sempre disse que o Alberto Valentim nunca foi e nunca será um bom treinador para o Clube de Regatas Vasco da Gama. É mais um TREINEIRO no mercado.

  • Com esse time é meio difícil PIKACHU!!!

  • É preciso entender que o Vasco não entrou em campo domingo, não sou contra o Alberto Valentim, mas ele errou em tudo que fez, escalou mal, substituiu pior ainda. O setor que menos funcionava era o meio-campo formado por Raul, Lucas mineiro e Pikachu, não acertaram um passe e ele não mexeu em nenhum dos três, substituiu o Marrony ,que bem ou mal era o melhorzinho do time. Jamais vi um técnico fazer tanta lambança num jogo só , foi sem dúvida nenhuma um dos principais culpados desta derrota, graças a Deus foi só 2 x 0, e dois gols em falhas gritantes, se o Danillo não toca na bola o Gabriel receberia impedido e o outro nem se fala!!!!!!!!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.