3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Ah, é. Importantíssimo. Ouvi dizer que o Real Madrid está atrás dele...

  • Precisamos de todos até o final! ForcF e raça Rildo! Vamos precisar.

  • É bom ter o Rildo de volta. Aí o treinador vai e coloca o Martin Silva no ataque ao lado do Maxi... ////// Quem põe o Fabricio como meia armador pode-se esperar qualquer coisa... ////// Admito que todo treinador é teimoso e cisma sempre de escalar um jogador. Mas esse treinador não só escala o jogador que ele cismou com ele, como escala ele no lugar errado e sacaneia o time, o torcedor e a nossa paciência. //// Só espero que ele explique que a falta de pernas do time no segundo tempo tem sido por culpa dele mesmo, por estar escalando errado e os caras terem que se desdobrar pra poder jogar. Os comentaristas já estão metendo o malho na preparação física do Vasco por conta disso. Melhor ele explicar aos comentaristas que a culpa é dele que prefere complicar.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.