8 comentário(s)

Supervascaínos
  • Jairinho e Yan Sasse nos lugares de Bruno César e Marrony no segundo tempo!!!

  • Tem que ter gente na cobertura. Acostumado a jogar adiantado, será que vai voltar para marcar?

  • Com valentim ele estava perdido time estava desorientado em campo treinador fraco, Valadares tem que melhorar muito, tecnico bom é aquele que tira coisas boas de times ruins e medios , e isso o luchenburgo sabe fazer.

  • Allan 25! Como falei pra mim é fraco, ele fez gol ano passado ajudou, não fez mais que a obrigação dele, agora que é fraco é! Jogador diferenciado vem de berço, vc lembra de Filipe? Era lateral, foi pro meio e o homem e era o cara! Se gosta de jogador limitado por mim tudo bem, e futebol eu entendo até demais, ou vc prefere Pickachu ao invés de um com a qualidade do Felipe?

  • Jogador fraco, com ele em campo as chances do Vasco perder são maiores, pois já entra com menos um, não joga nada em qualquer posição, horroroso pereba!!!!!

  • esse pikachula é pereba em qualquer posição.

  • Esse já era pra ter ido embora, jogador sem vontade, sem tesão, sem gana de vencer, resumindo jogador fraco! respeito a sua opinião e dos demais, mas, na minha opinião é fraco! Limitado, não divide bola, sempre tira o pé. Até que pode ser reserva imediato, mas é fraco.

    respeito o comentário de cada um, mais você deve entender muito de futebol, um cara que a carreira toda atua de lateral, chega em um time grande e é deslocado pra jogar na frente, e no contexto geral fez o que muitos atacantes não fazem, que é gol meu filho, coloca o Cláudio Wink, Raul Cáceres, Marcos Rocha do Palmeiras e Victor Ferraz do Santos na frente e vê se eles desenvolve futebol, vão ficar mais perdido que tudo, isso é pra poucos assumir mais de uma função e relativamente bem, quando ele fez mais de 30 gols pelo vasco no Geral, você gostou né?

  • Ele chegou colocando o Pikachu onde ele nunca devia ter saído.
    Nunca entendi a insistência no pikachu como ponta, se ele próprio dizia que preferia jogar de lateral.
    Era xodó, e hoje o mais perseguido pela torcida, talvez seja mais culpa dos treineiros que passaram do que dele mesmo.

    VAI DAR CERTO!!!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.