5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Todo mundo sabe que não se pode errar em competições esportivas, principalmente em fases eliminatórias, mas parece que os jogadores do Vasco ainda não se tocaram que para vencer jogos é necessário calma, técnica, concentração e precisão nas finalizações. Algo raro no time, que não consegue transformar uma jogada trabalhada em gol. Os meias são afobados, perdem bola com facilidade, erram muitos passes e principalmente finalizações. Desta forma, Pikachu, avise isso aos seus companheiros de trabalho e que sirva de exemplo para você também. A torcida já sabe o que falta ao time do Vasco, mas somente diretoria e jogadores que não sabem.

  • Pikachu vasco nunca conquistou um turno de carioca com você titular. PIKACHU PEREBA!!

  • Não sei porque esse jogador mediocre tem que cobrar todas as faltas perto da área, não acerta uma, vai tudo pra fora, esse cara tá com muito cartaz.
    Até corner ele não sabe bater, abola sai no chão, incrível como não tem ninguem no Vasco que bata uma falta direto para o gol, tudo é na base do chuveirinho inútil.
    Esses jogadores do Vasco parecem até moças, ninguem sabe chutar.
    Isso que dá ficar treinando bobinho de brincadeira.
    Tem faltas que pedem um chute direto.
    Pode ver que os adversários batem faltas direto contra o Vasco, até batedor de time pequeno chuta direto contra o Vasco.
    Ontem mesmo o lateral esquerdo do Autos bateu uma bola direto contra o gol do Vasco.
    Se fosse a favor do Vasco seria cobrado com chuveirinho.
    Esse tal de Picachu não está jogando nada, está jogando sem vontade, sem garra, e há muito tempo.

  • VAI SE APOSENTAR ABEL -CHICLETE!

  • Você foi um dos que mais errou!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.