3 comentário(s)

Supervascaínos
  • O TIME É MAL ESCALADO E NÃO TEM PADRÃO TÁTICO NENHUM. CHEGOU A HORA DE TROCAR ESSE TREINADOR. ATÉ A COPA ESTAREMOS NA ZONA DE REBAIXAMENTO.

  • Pikachu está carregando o time nas costa, tem que colocar esse time pra treinar 24 hs vê os vídeos das burradas que eles fazem, Jogador tem que ter velocidade , o time do Vasco um bando de molenga , Erezo é muto ruim , parece um *** , Tá complicado , Vamos orar ,e pedir a Deus pelo Vasco.

  • Time *** DE VER!
    Começando por um presidente fake. .. Parte física uma ***...toca demais e não chuta a gol..jogadores que não somam "RIOS" ...sem objetivo...esquema tático que nenhum jogador sabe .... ENFIM. ..TRAGÉDIA ANUNCIADA

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.