3 comentário(s)

Supervascaínos
  • iguais a esse egnaldo tem dezenas na serie B , C, D TEVE VARIAS CHANCES CORRE SE ENROLA TODO IGUAL RAUL DIFERENÇA DE SALARIOS RAUL18,000000000000 MILHOES ELE 10 MIL

  • Acho que o Eguinaldo não é exatamente um centroavante. Ele é o cara das pontas. Ele eventualmente pode chegar vindo da ponta pro meio e acertar o gol, mas isso o Pec ainda faz melhor que ele.
    O que, na minha modesta opinião de palpiteiro ele tem de centroavante é o senso de oportunismo nas bolas paradas. É bom na segunda bola se for pra concluir a jogada.
    Mas não acho que seja o homem de área. Se fosse, seria um estilo como Élton, como Rafael Silva, como Éverton Predador, mas já teria mostrado isso.
    O Vasco vai ter chance de aproveitá-lo bastante no Brasileiro. É um campeonato longo, desgastante e que demanda atletas prontos pra entrar a qualquer momento. E eu espero que o utilizem jogando pelas pontas e em velocidade.

    Saudações Vascaínas!!!

  • O Vasco precisa de um (antigo) ponta de lança habilidoso e experiente, para compor o meio campo com Rodrigo e Jair.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.