3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Reforços: outro cabeça de área para jogar com o Andrey; outro meio campista para o lugar do Felipe ***; lateral direito e esquerdo para serem titulares. O time atual é limitado e o Ramon está fazendo o melhor que pode com esse elenco. Ontem ele errou na escalação ao colocar como titular o Bruno César. Esse não era nem pra estar no elenco, quanto mais ser escalado como titular. Melhor algum jogador da base do que esse inútil em campo.

  • Devemos levantar as mãos para o *** e agradecer porque o Vasco não tem time e técnico.

  • Ôôô! Menos! Não é por aí! Não sei se o "anônimo" percebeu, mas o Vasco não estava desfalcado só de Benítez!!! Presta atenção no serviço, p...rra!!!

    Realmente, Marcos, a ausência não foi só o Benitez. Porém, estamos sendo mal escalado com ou sem o Benitez e todos os jogos, repito, todos, fomos dominados . Nosso elenco é fraco e principalmente nosso técnico é fraquíssimo. Estamos sendo muito mal escalado.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.