2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Até quando a Torcida vai sofrer com esses políticos que só querem se aproveitar do Vasco.

  • A turma da Côrte é partidária do "voto de cabresto", aquele mesmo que os coronéis fazendeiros usavam para manipular eleições e que alguns políticos ainda usam...deixa pra lá. O fato é que, toda essa politicagem em cima de liberar sócios ou não, tem a ver com guiar votos, como já fazia a rainha-mãe, justificando seu crime eleitoral com o argumento de "preservar o clube de aventureiros". Ou seja, na minha modesta visão, isso é fazer com que o clube continue como está, sem andar, devendo a todo mundo e o torcedor e a verdadeira oposição sem voz. Seria como mostrar a carne pro cachorro, mas dentro dela tem a pílula que ele não quer tomar. ////// Quero eleições diretas SIM. Mas sem armadilhas!!! Quero votar e ter o voto respeitado. Quero um Vasco moderno com pessoas com ideias honestas e de acordo com o tempo em que vivemos. Quero poder levar a família à São Januário pra passar o dia, ir à piscina, almoçar e assistir aos jogos, como gente civilizada faz. Quero minha neta praticando esporte no Vasco e com ela, seus amigos e novos vascaínos. //// Infelizmente, digo com muita tristeza, hoje prevalece mais o sonho do que a realidade.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.