3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Mestre Eurico venceu a eleição nas urnas FATO, tinha em mãos um elenco razoável pra bom, classificado pra libertadores de 2017, apenas vendeu UMA JÓIA pra acertar com empresário normal ???????????????????????

  • A venda de jogadores se deve a pessima gestao. Tem que vender para pagar salario do Marcelo Mattos, Gabriel Felix, Fabricio, Paulao, Madosn, Jomar, Erazo, Eder Luis, Leandrao, Diogo Silva, e o INACREDITAVEL AISLAN. Com o dinheiro gasto com essas barangas davar par ter formado um bom time. Ao inves de ir buscar jogadores jovens, em time do interior de SPaulo, Rio Grande do Sul e do proprio Rio de Janeiro, o Vasco contrata jogadores velhos, bichados, (O Breno joga uma partida e par 6 meses) que jamais entrarao em forma (Maxi Lopez nao tem mercado nem na segunds divisao da Italia, Castan passou meses e meses sem jogar, Bruno Cesar era barrado em Portugal etc...).sem a minima condicao de ganhar nem mesmo estadual, como vimos. O rpoblema nao e' dinehiro. E' a corrupcao institucionalizada ha duas ou tres decadas que, ao que parece, nao vai acabar. Os jovens jogadores sabem e se pensam numa coisa: jogar bem algumas partidas e sair rapido. O Dede nao quer ver o Vasco nem pintado de azul. O Luan esta feloicissimo na reserva do Palmeiras. O Paulinho nao vingou na Alemanha mas, pouco importa. De la vai par Espanha, onde o salario e' pago. O Douglas Luiz quer tudo menos voltar pra SJ. So pensa em voltar o cara ja muito rico, velho, que nao tem mais mercado nem na 3a divisao europeia. Ai sim, ele lembra do Vasco pra ver se dar pra curitr alguns anos de ferias remuneradas com boas praias, muta cachaca, muita mulher e bastante cheiro. Enaunto isso, a trocida que se dane...

  • Saudações vascaínas. Essa perda de jogadores da base se deve a anos de uma administração amadora que continua o Vasco, e deixou o Vasco na situação que se encontra hj, tendo que negociar jogadores valiosos como, Paulinho, Douglas, Vital e outros a preço de banana para quitar dívidas por conta dessa administração corrosiva. Continuo dizendo, o futebol do Vasco só sairá dessa situação qdo se transornar em empresa.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.