10 comentário(s)

Supervascaínos
  • QUE NÃO TENHA UM MINUTO DE PAZ EM SUA GESTÃO FRAUDULENTA, VERGONHOSA E OPORTUNISTA! NEM ENTROU MAS JA TEM A REJEIÇÃO DA GRANDE MASSA VASCAÍNA QUE NÃO O ELEGEU PRA *** NENHUMA! UM PÁRIA RIDÍCULO!! SV

  • Não devemos apoiar é o revanchismo e principalmente a incitação de massas. Comentários que digam para o sócio abandonar o clube, só pode partir da mente doentia de urubus travestidos de vascaínos. Passado a eleição, tudo deve voltar a normalidade, e se o sócio quer ter vez, que pague em dia sua mensalidade, se torcedor quer ser sócio que se associe. É bom demais falar e não pagar a parte que nos cabe da conta mensal... Ficar a espera somente de patrocínio é dar razão a mídia quando diz claramente que o Brasil ficará com 5 ou 6 clubes... Uma torcida que se auto-denomina gigante mas que coloca apenas pouco mais de 5 mil votantes numa eleição, e que nesse número 700, é de sócios eleitorais ( pago por terceiros)... sei não... Se continuar assim, realmente os 20 milhões de sócios que tanto proclamam, não passará de mera ilusão.

  • Como acreditar nesse golpista e traíra ?
    Traiu o aliado e se uniu ao inimigo !
    Ainda debocha da torcida !
    O clube em 2 dias perdeu quase 20 mil seguidores em redes sociais !
    Sem credibilidade !

  • Violência não leva a lugar algum. Ou melhor, leva aos piores lugares possíveis. O que os associados DIGNOS (os que NÃO SÃO CAPACHOS do eurico) e nossa gigantesca torcida (de todos os recantos do mundo inteiro) tem que fazer, é PRESSIONAR ININTERRUPTAMENTE este "conselho" (que, no VERGONHOSO caso do Vasco, NÃO FAZ JUS AO NOME), para MUDAR IMEDIATAMENTE este ESTATUTO MATUSALÉM, ARCAICO, OBSOLETO, PATÉTICO E RIDÍCULO, que só FAVORECE aos párias que SE SERVEM DA INSTITUIÇÃO. Sugiro um "lema" para "faixas e cânticos" de nossa torcida, em todos os estádios e mídias sociais, até conseguirmos a VITÓRIA: "SE NÃO MUDAR, NÃO VOU ME ASSOCIAR! CHEGA DE VERGONHA! ELEIÇÕES DIRETAS JÁ!".

  • Não vou apoiar esse Vasco que 150 coronéis mandam e desmandam; esse não é o meu Vasco! O nosso Vasco é o da inclusão, da democracia e do respeito à opinião dos sócios. Para esse Vasco, não torço, me desculpem. E não deixo de ser mais vascaíno por isso! Progama sócio zero já!

  • E O PRESIDENTE EURICO MORTO VIVO TAMBEM SERA EMPOSSADO.

  • Aos vendedores as batatas.

  • Só quem é flamenguista e euriquista, é que não quer mudanças, só quem não é vascaino tá feliz com isso que está acontecendo, mas como diz o ditado: os homens passam e a instituição fica.

  • ALEXANDRE CÃOSEMPELLO, VC DEU GOLPE EM SEU ALIADO, MANCHOU A INSTITUIÇÃO E DERRUBOU AS FINANÇAS DO CLUBE, A FILA DE PESSOAS QUE ESTAVAM A SE ASSOCIAR RECUARAM POR SUA CAUSA SEU GOLPISTA.

  • Alexandre Campello levará para o Vasco políticos do PT, PCdoB, PTdoB.....

    Estamos *** amigos com esse *** .....

    Vamos boicotar geral.... sem sócio torcedor, sem compra de produtos dos patrocinadores, ninguém vai ao estádio assistir aos jogos do time....

    Vamos botar pra quebrar contra os corruPTos Alexandre Judas Campello e Euríco ***

    Esquece a Globo meu amigo, tem vascaíno que ficou com essa mania de que a Globo só quer ferrar o Vasco. O problema da Globo é com o Orico que através de um estatuto arcaico e ultrapassado não some do Vasco.

    Pare de ver a GLOBOSTA!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.