4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Engraçado é que, quando o euvirusjurico perdeu, perdeu mesmo, para o Bob Dinamite - se ele, o euvirus, tivesse respeitado um "patrimônio do clube, porque o cara que até hoje é o maior artilheiro de campeonatos brasileiro, isso é um símbolo que tem que ser respeitado, o qual foi expulso das sociais do clube, não teria enfrentado um oposição para lhe tirar o prestígio alcançado ditatorialmente como ele sempre agiu, ele entrou na justiça tentando reverter a situação. Mesmo que naquela época foi um movimento orquestrado pelo Fernandão e Monteiro e outras peças mais que usaram do prestígio de Dinamite junto aos sócios e torcedores, foi um ato de "basta". Já chega de uns poucos enganar a muitos por mais tempo. Essa eleição é um novo capítulo de um basta. Chega de enganar a torcida com balofas-baloteli de cartas de intenções.
    Está na hora de levar o Vasco à sério.

  • Impressionante como tem gente que não sabe perder. Nem na justiça... Falando do Monteiro, ele só quis criar mais um complicador legal para poder usar seus amigos de partidos políticos para tentar melar tudo. Esse cara, com cara de Mefistófeles, é muito ***.

  • O RETRATO DO VASCO EM CAMPO É O MESMO DAS POLITICAGENS LOUCOS PARA DERRUBAREM O TIME E OS JOGADORES LOUCOS PAR SE LIVRAREM DO VASCO E CADA UM SEREM CONTRATADOS POR OUTROS TIMES E TORCEDORES SE FU...... PARA DEIXAREM DE FICAR ELEGENDO DESONESTOS

  • eleicao com 2 candidato e golpe

    Igual a do dia 7 que 2 candidatos contaram os votos no escurinho, né?

    Um fugiu, e o candidato fake, o Frias, seguiu o fujão.

    Seria se tivessem 2 candidatos eleitos legalmente e aceitos pela justiça. Porém, legalmente e aceito pela justiça, só tem um presidente. Tudo certo e segue o enterro dos anti.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.