5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Pode vir com o time D que ganha facimmmmmmm.

  • O Vasco precisa focar na B, que é a sua realidade hoje. Até na B tá difícil, é devaneio pensar em Copa do Brasil e dividir ainda mais os recursos, que já são poucos.

  • Palpite.

    O São Paulo vai comer o tempo de jogo e o Vasco não vai conseguir fazer os gols que precisa.

    Por que não?

    Porque, pra fazer isso, precisa ter uma coisa que esse time não tem: atitude individual dentro de campo. O time do Vasco se inibe facilmente. Parece que tem síndrome do pânico. E o mais triste disso, é que é um time tecnicamente bom que não consegue se impor. Tem bons valores individuais que ainda não foram totalmente explorados, mas se ressente muito da auto-confiança, tem muita carência de estímulos e às vezes cai numa "depressão" como no jogo de ontem, onde a lentidão predomina e fica parecendo que acabaram de subir a serra das Araras e não conseguem nem respirar.

    Que me desculpem os atletas, eu gostaria de estar otimista, de dizer mais uma vez que "o Vasco é o time da virada", que a "camisa pesa", que "o jogo só acaba quando o árbitro apita". Mas não consigo porque não vejo reação quando ela é extremamente necessária.

  • Pode entrar com dois a menos contra esse timinho do vasco que ganha.

  • A melhor coisa que pode acontecer, é que essa desgraç@ desse time seja eliminado logo na quarta-feira. Assim, o torcedor vascaíno deixa de ser exposto ao ridículo em rede nacional.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.