5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Muita corneta nessa torcida. Eu acredito que o trabalho será bem realizado e que esses críticos vão desaparecer como um pedido assim que as contratações começaram a chegar. E PAREM de reclamar da página do Supervasco.. aqui só são exibidas as notícias.. tenham calma que todos seremos felizes em 2023. Eu acredito! CASACA!!

    Bem nessa kk, nego é muito reclamão, não perceberam que os tempos mudaram, antigamente vinha qq jogador meia boca rapidinho anunciado, hj se tem critérios nas contratações

  • E Edmundo não batia os pênaltis importantes como eu esperava... Era craque dentro de campo, tá aqui na minha foto desde sempre, mas fica nisso. Fora de campo sempre falou abobrinha, assim como a maioria dos ex-jogadores.

    Bem nessa kkk

  • Venderam o Vasco pro demônio.

  • Paulo Braks Barrichello!!!

  • Parem de mi-mi-mi,e tenham paciência ***

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.