1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Minha modesta opinião de palpiteiro.
    Acho sempre que, o atleta estando físicamente curado, falta à ele o ritmo de jogo e o tempo de bola. Por isso, sou de opinião que um atleta nesse estágio entre de início enquanto todos os outros ainda não estão "pilhados" no jogo. Porque um jogador sem ritmo entrar depois, quando todos os outros já estão 100% dentro do jogo, é muito pior, na minha modesta opinião. Seria o cachorro correndo atrás do caminhão. E um atleta do nível do Payet não merece isso.
    Entrando no início e pegando a "pilha" do jogo junto com todos creio eu ser o mais indicado, mesmo porque talvez não jogue o jogo todo. Mas, é só uma opinião de leigo.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.