8 comentário(s)

Supervascaínos
  • Em janeiro já era pra ser outro treinador, agora é aguentar a eliminação da copa do Brasil e a perca do estadual, espero que após esses jogos decisivos o Campello olhe para o mercado e traga um treinador cascudo para o campeonato BRASILEIRO, melhor pagar 500 mil num bom treinador do que num jogador igual uns que estão no elenco só comendo e bebendo.

  • Dispensa. O morde fronha logo ***!

  • Esse sujeito sequer deveria ter sido contratado, pois não está à altura do Vasco. Prova disso é que estamos em abril e o time é um bando em campo. Fraquíssimo!

  • Muito fraco... não ve que no esquema dele o maxi não consegue jogar... fica isolado no ataque pois o meio de campo nao chega e os falsos pontas tem q voltar p marcar lateral quando eles chegam no ataque o time adversario já recuperou a bola...

    TREI\AR?...OU DÁ RACHÕES? ADEUS VALENTIN?

  • UOL? Fake News sendo propagada, O Vasco nunca foi uma igreja ou retiro religioso, mas não é um bordel. Vamos deixar as intrigas para outros grupos, ou seja, para a política, que vcs fazem muito bem.

  • Eu não consigo entender como um profissional que respira futebol, vive em prol disso o tempo todo, e na hora de fazer uma simples substituição óbvia, não consegue enxergar, será burrice mesmo? no jogo contra os mulambos ele pensou, pensou, chamou seu assistente e retirou o Marrone - Melhor jogador de campo, não estava perdendo uma dividida e incomodando a defesa mulambenta .....é inacreditável uma coisa dessa, não vou te chamar de bwrr0, para não ofender o animal.

  • Para mim o melhor treinador da atualidade é o Cuca,o Vasco deu bobeira(como sempre) de não ter o trazido

    O FALECIDO, DIZIA QUE TINHA QUE TER O PERFIL,DO VASCO? NUNCA ENTENDI? QUE PERFIL? SUBMISSO E DA PANELA?

    Tá difícil, o clube não tem como pagar o Cuca. Tem que ser nível Jair ventura, Marcelo oliveira... SV

  • Será demetido não tenho duvida disso perdeu o grupo no afastamento do Thiago Galhardo uma história muito mal contada.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.