5 comentário(s)

Supervascaínos
  • #renunciavampello
    #antecipaeleicoesdiretasja
    #vascolibredossanguesusgas

    Junior, ta tomando os remedinho certo ?

  • O desbloqueio é para dívidas trabalhistas, a Caixa não tem que se meter nisso, tem mais que liberar logo e não atrasar o lado dos funcionários. A justiça, se fosse séria, teria que multar a Caixa por estar obstruindo uma ordem judicial trabalhista. Parece coisa de antigamente em cidade do interior. Uma instituição que é pra facilitar a vida do trabalhador fica atrapalhando!

  • A Caixa na hora de assinar o contrato com Vasco não exigiu a certidão negativa e o clube honrou o contrato e até extrapolou o prazo. Agora a Caixa fica fazendo papel de fiscal.

  • FINALMENTE UMA BOA NOTÍCIA! Agora pelo menos vai dar para diminuir ou talvés quitar esta dívida do Clube com funcionários e jogadores!

    Marcello, parece que só os funcionários serão beneficiados, recebendo tudo que está em atraso. De qualquer maneira é muito bom saber que as famílias terão um alívio. /// + /// Saudações Vascaínas!!!

  • Excelente notícia. Será que vão dar mais 48h??

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.