5 comentário(s)

Supervascaínos
  • OLHA, SE O VASCO PERMANECER NA SÉRIE A SERÁ UM MILAGRE.MUITOS JOGADORES RUINS, TALVEZ A ÚNICA CHANCE SEJA TROCAR O TREINADOR PARA TENTAR DAR UMA ANIMO NESSE ELENCO HORRÍVEL

  • Tô contigo, Charles pasod: a torcida mais omissa do Brasil! Uma vergonha?!... Estão esperando não sei o quê?...Talvez,um salvador? Uma nova Eleição? A contratação de um MESSI, C.Ronaldo? Neymala? Pessimista é o carvalho? Estamos caminhando para o maior vexame da nossa historia, sermos rebaixados pela 3ª vez?!...Ai, viveremos de frases, " enquanto houver um coração infantil...bla bla blá Infelizmente, não temos uma Globo, para nos empurrar e ajudar, a expulsar os vendilhões do templo ...Dê-me condições materiais, passagens aéreas estadia, si, não serei o 1º torcedor a entrar em S.Januário, até de cadeiras de rodas. Vão me matar? ...Mas, não é para cobrar de jogadores, e sim desses ***, ***,mercenários que tomaram conta do Vasco.

  • A QUEDA SERÁ INEVITAVEL. vasco america mg, ceara e parana....estes já eram .kkkkkkk

  • Martin Silva para mim falhou nos três gols. O primeiro foi mal na bola, deveria ter mergulhado nos pés do jogador do Vitória, o segundo estava, como sempre, ADIANTADO E FOI COBERTO PELA BOLA E O TERCEIRO, TAMBÉM COMO SEMPRE, NÃO SAI DA ÁREA PARA PEGAR OS CRUZAMENTOS JÁ QUE A ZAGA DO vASCO É FALHA NESSE QUESITO.

  • que nada ta td bem otimo goleiros otimos Zagueiros meio de zaga entao meiode campo super criativo rumo a 3 divisao parabens a todos inclusive a torcida mais omissa do brasil

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.