9 comentário(s)

Supervascaínos
  • E por essas e outras que o Vasco, virou chacota ,e todo mundo sacaneando,! Aimprensa não da a minima para o clube. São vascainos nas arquibancadas brigando com o vascainos. E muito grupinho para o meu gosto, e identidade disso, sempre daquilo e o VASCO QUE SE DANE, ninguem ousa dizer que participa deste grupo. Nos que somos vasvainos, que vamos para arquibancada, esta na hora de enquadrar esses oportunistas, não dando porrada em jogadores, que são funcionarios do clubes, se são limitados a responsabilidade é de quem os contratou. Vamos exigir a união do clube, expurgando os que forem contrarios, pois se isso o nao for feito, o Clube de Regatas Vasco da Gama estara....... Ninguem quer investir, vivemos hoje de pires na mão correndo atras de caixa economica, enquanto é isso o nosso maior rival sorrir e não venha dizer que é com ajuda de rede de tv, não, e fruto de pessoas serias que realmente amam aquele clube e resolveram colocar um ponto final na safadeza que rondava por la e que hoje ronda por cá

  • Deus escreve certo em linhas tortas Campelo melhor presidente do VASCO nos últimos 25 anos e nem titulo ganhou na nossa administração não queremos baderna queremos seriedade títulos e conseguencia desse trabalho e nossa base fornece e formenta jogadores pra chegarmos a isso sem afundar o clube em dividas impagáveis.

  • Só falta afastar a toda a Côrte e colocar a reforma do Estatuto como prioridade incluindo eleições diretas para o próximo mandato. Senão fica como uma casa que a sala está limpa e as baratas ainda passeiam pela cozinha. /// Insisto em se procurar um mecanismo jurídico que possa afastar de vez os responsáveis por tantos delitos dentro do clube. Enquanto estiverem arrastando suas correntes por SJ o clube não consegue andar porque eles travam. Não se pode permitir mais que meia dúzia de gananciosos e 150 babaovos tenham o clube como refém. Enquanto isso não for resolvido, não há Campello, nem Julio, nem ninguém que dê jeito, nem com todo empenho e boa vontade.

  • A minha família só vai se associar quando o Vasco implantar as diretas já é tirar o poder desses dinossauros beremitos.

  • Na boa , esse cara está querendo moralizar, e essa turma que saiu estava querendo mama nas tetas do Vasco assim como era antes, fique firme Campelo .E não vem com esse Brant porque ele é um Eurico versão beta.

  • Ja passou da hora do vasco se modernizar,Aumentar a capacidade de publico em seu estadio aumentar o numero de socios,mais desse jeito ta impossivel

  • Vê--se que o Câmpelo entende de Gestão Privada, e aparentemente quer implantá-la no Vasco e isso tem uma resistência incrível em estruturas empresarial familiares. Hoje está provado que estruturas familiares são parecidas com as empresas públicas, ou seja, pela falta de controle, a corrupção passa bem perto. E o Vasco infelizmente, era uma dessas empresas familiares e por isso não só a família do Eurico pintou e bordou mas como parte daqueles que o apoiaram em algum momento, e por isso não querem modernidade alguma, pois assim, em algum tempo , por um bom tempo, podem agir, sem que nenhum controle seja exercido. Assim se explica os feudos, o coronelismo entre outras formas de domínio existente inclusive nas democracias. Acabar com isso, gera problemas e mais que isso, dissabores, e quando pensamos que o cancer foi estripado ele volta. Para quem entende um mínimo de economia, administração e direito, sabe direitinho o que essa turma quis com essa confusão armada, logo após a publicação do tal balancete, e das medidas aqui ditas feitas, se realmente foram tomadas.

    Perfeito meu irmão vascaino.

  • TODOS CONTRA O EURICO..ESTA É A HORA...JORNALISTAS SETORIAIS, REDE GLOBO, EMPRESARIOS, ARTISTAS,EX JOGADORES, TODOS OS VASCAINOS, ESTA É A HORA..CHEGOU A HORA.....EURICO E ROBERTO MONTEIRO FORA JÁ............

  • Sou vascaíno mas não vou me associar e nao vou me unir a ***.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.