7 comentário(s)

Supervascaínos
  • nós torcedores vascaíno exigimos respeito com a instituição crvg e que alguém assuma o comando de ORDEM E RESPEITO que reinou por décadas ao comando do nosso Eterno Eurico. sv

  • O que esperavam do filhote da Rainha-mãe? Lisura? Transparência? Respeito ao torcedor? Sério mesmo que esperavam isso? Pois não se iludam, porque as mesmas práticas da rainha-mãe serão utilizadas pelo camaleão que se diz presidente. Já disse aqui em outro post que quem nasce traidor, traidor sempre será. A Verdadeira Oposição e nós torcedores, que torcemos pelo Vasco e não por nomes, precisamos ficar muito atentos com os atos do camaleão fidumaegua. Porque, ao contrário do torcedor que canta com orgulho que o "sentimento não pára", a "música" do boneco da Côrte é "a traição continua". Enquanto houver dentro de São Januário os babaovos, os traidores representantes da Côrte e um conselho de matusaléns vai ser difícil o Vasco andar pra frente. Reina no Vasco de hoje, além da traição, a ganância, a preguiça, a vaidade e o desrespeito ao torcedor. Uma pena que as pessoas que são vascaínas e que trabalham com leis não se manifestem para tirar esse bando de sequestradores de dentro do clube. Duvido, que dentro da Lei não exista dispositivo nenhum que consiga fazer isso.

    Perfeito! Assusta bastante!

    Marcos ! Completando tudo o que você falou com extrema coerência, disse uma personalidade( que no momento não lembro do nome ), o seguinte : "o que me assusta não é o grito dos maus, mas o SILÊNCIO dos bons". Abraço.

  • O que esse Sr. precisa para resolver esse problema do cadastro dos sócios ? Parece até que tem que fazer uma pós graduação na Alemanha.

  • nós torcedores vascaíno exigimos respeito com a instituição crvg e que alguém assuma esse comando de ORDEM E RESPEITO que reinava por décadas ao comando do nosso Eterno Eurico. SAUDAÇÕES VASCAINAS.

  • se a eleicao fosse hoje o candidato apoiado por euriquinho e o grupo casaca ja tem 3000 mil e 200 voto

  • essa eleicao de 2020 vai ser moleza 2020 euriquinho presidente

  • Perfeito ***. Se for publicar lista de inadimplentes o clube pode ser acionado judicialmente por danos morais.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.