4 comentário(s)

Supervascaínos
  • A questão é que a superexposição de Flamengo e Corintinas atrairão investidores intencionais para eles, enquanto para os demais ficará a sensação de quase lá, A Globo se encarregará disso e posteriormente abrirá espaço para Palmeiras! inter, Grêmio, Cruzeiro e atlético. Os demais, comporão os campeonatos assim como ocorre na Espanha,Itália, França, etc.... uma das verdades é o crescimento do Flamengo como torcida, cujos torcedores adolescente só viram carioquinha e mais nada. porque?

  • O Brasil é tão atrasado em relação a isso que a Itália adota esse sistema desde a década de 60

  • Com certeza sob os auspícios dos herdeiros do fatídico charuteiro os Des-liberativos do Nosso Amado Clube não querer este modêlo, pois vão perder a boquinha né

  • É A ÚNICA SAÍDA! OU ALGUÉM ACHA QUE UM CONSELHO DE ANCIÕES ULTRAPASSADO, COMPOSTO POR MEMBROS MUITOS DOS QUAIS SÓ TEM VOCAÇÃO PARA TOCAR UMA PADARIA DE ESQUINA CONSEGUIRIA CONDUZIR UM CLUBE DE FORMA INTELIGENTE E PROFISSIONAL?

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.