6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Tão querendo palco. Agora trouxeram um jogador pereba que na verdade não serviu pra nada e ainda entra nessa polêmica.

  • IRREGULAR é a irresponsabilidade como a CBF conduz o futebol brasileiro!!! IRREGULAR é a arbitragem vergonhosa que tem no Brasil!!! IRREGULAR é a mentira que contam pro público torcedor com intuito de prejudicar a nossa instituição Vasco da Gama!!! IRREGULAR é esperar o campeonato inteiro pra chegar faltando duas rodadas levantar levianamente uma bola dessas!!! IRREGULAR é todo mundo que apóia esse falso moralismo da CBF, gratuitamente apoiando tudo de errado que ela faz!!! IRREGULAR é termos que aturar os mesmos "zémanésdoapito" com as mesmas "segundas intenções" em todos os jogos do Vasco!!! IRREGULAR é o monopólio da TV que não permite nenhum outro canal de transmitir os jogos!!! IRREGULAR é a forma como a imprensa malintencionada trata o Vasco, seus atletas e seus torcedores diariamente em todos os seus meios de comunicação!!! IRREGULAR é a forma como tratam o torcedor de um modo geral, nos estádios do Brasil, exceto em São Januário!!! IRREGULAR foi a forma racista como trataram o nosso goleiro Sidão em São Paulo, no jogo contra o Palmeiras. (ou já esqueceram disso???) ------------- IRREGULAR é dizer que é irregular um ato que só a CBF pode fazer, que é registrar o jogador! Ou será que a CBF se esqueceu disso também???

  • Volto a repetir "" sem o Dr Eurico NÓS VASCAÍNOS ficamos com um pé atrás.

  • no tempo eurico e euriquinho o vasco tinha respeito nunca perdeu ponto no tribunal

  • Campello incompetente !
    Assumiu um risco desnecessário , deu brecha pra fazerem isso .
    Esse diretor de futebol é inexperiente e deveria ter freado a negociação ,o luxemburgo também.
    Esse imbróglio atrapalha o planejamento , contratações e renovações , também desistimula as doações pro CT .
    Campello contratou 3 jogadores ao apagar das luzes e a contratação do Clayton foi pra suprir a ausência do Talles Magno que iria pra seleção sub-17 .
    A CBF deveria se posicionar ,por que está na cara que o 17 lugar vai brigar por seus direitos , dinheiro e permanência na série A em jogo .
    Os que participaram do golpe estão satisfeitos ,e agora ?
    Cadê o VP jurídico do Vasco para se posicionar e acalmar a torcida ?
    A Fla-press está tacando fogo e o Vasco quieto !

  • Se é irregular , por que a CBF inscreveu o jogador e o registrou no BID ?
    O Vasco deveria cobrar um posicionamento da CBF !!!
    Esse assunto vai assombrar o clube e o planejamento para a próxima temporada !
    Campello incompetente, e esse diretor de futebol está fazendo o que no Vasco ?
    E o luxemburgo deixou fazerem essa *** ?
    A torcida vascaina não aguenta tanta incompetência e sofrimento !
    Só notícia ruim *** !

    Ainda assim, se foi publicado no BID, vão ganhar do Vasco como, no grito? É um cerco da imprensa ao Vasco da Gama, que já nos rebaixou por 3 vezes. É só rever as últimas rodadas daqueles anos. Os adversários diretos no Z4 eram beneficiados com impedimentos etc. e nós prejudicados O TEMPO TODO. Caras to de sko cheio disso, não leio mais o lance nem jornal nenhum do rj, dá RAIVA essa perseguição. SV

    Vamos torcer para o fluminense não cair, pois se o quarto rebaixamento for deles o tapetão vai entrar em ação.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.