2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Ninguém fala no gol anulado do Andreas Rios, o juiz deu falta que não existiu, o jogador atleticano simplesmente se jogou sem ser ser empurrado pelo jogador do Vasco. Também houve um penalty claro no Pickachu. Isso a urubupresse não ver.

  • Penalty polêmico só se for lá no ninho do urubu, cambada de mulambos!!! Fora, o penalty claro no Pikachu que não foi marcado, o lateral invertido e falta no Pikachu que não foi marcada e acabaram gerando o gol deles. Globoesporte.com, por que vcs não vão arrumar uma égua pra lavar??? Ninguém tem culpa se o time de vcs custa 100 milhões e só ganha de pequenos!!! Vão pentear macaco, coisa ruim!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.