5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Isso é circo e nós não somos palhaços! Basta marcar a data ao invés de promover "refletores" e atrasar mais ainda o futebol do clube! Esse é mais um nome que devemos anotar como um anti-vascaíno que não usa sua autoridade para o bem do Vasco, mas para beneficiar interesses do presidente, isso pra não dizer "babaovo". Todos que nesse vergonhoso processo estão agindo explicitamente para prejudicar o Vasco deveriam ter seus títulos de sócio caçados por motivos óbvios, seja benemérito ou o cacete a quatro. Não pode existir nos quadros sociais do Vasco gente que prejudique o clube e não tenha respeito com seu torcedor!!! Muito menos em se tratando de cabeças brancas que deveriam dar o exemplo, mas parece que eles não têm familia pra deixar exemplo nenhum ou porque não têm também nenhum respeito pelas suas familias.

  • É evidente que este Senhor esta querendo beneficiar o Eurico, ele irá convocar a reunião para dia 22 na esperança que o mandado de segurança que o Vasco tenta seja julgado antes disso (Terça-feira) e a urna 7 seja anulada, mas para nossa sorte os advogados que defendem o Eurico deram uma bola fora e entraram no STJ com um pedido que não compete ao STJ julgar, vide Súmula 41 "O Superior Tribunal de Justiça não tem competência para processar e julgar, originariamente, mandado de segurança contra ato de outros tribunais ou dos Respectivos órgãos"

  • Antes tarde do que nunca !! Acho que esses caras perceberam finalmente que o Grande *** está totalmente desmoralizado e sem chances de êxito na Justiça !!

  • mais aliado do euvirus, o ideal seria ninguem da imprensa comparecer

  • ELE ESTÁ ATRASADO. ELE JÁ DEVERIA TER CONVOCADO A REUNIÃO, POIS EXISTE UM PRAZO PARA TAL.! TODOS ESPERTOS ENVOLVIDOS EM FALCATRUAS ELEITORAIS SEMPRE BUSCAM GANHAR TEMPO COM MANOBRAS RETARDATÁRIAS. O PAPEL DELE É EMITIR UM DOCUMENTO CONVOCATÓRIO ASSINADO POR ELE.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.