7 comentário(s)

Supervascaínos
  • Urubutan seu chupa ****! Vai falar na página do seu time churrasqueiros de meninos!

  • Monteiro e corja para vocês, kkkkkkkkkkkkkk.

  • O Presidente do CD, Roberto Monteiro, que está de saída (a contragosto) é uma pessoa muito nefasta. Agora, que o seu grupo "Identidade Vasco", não participa do conselho eleito, tudo fará para prejudicar a próxima gestão. Infelizmente, como Benemérito, continuará a causar discórdia e prejuízo ao clube. Cobrem-me, se estiver errado. É preciso apelar ao vice do CD para que o presidente eleito tome posse.

  • Eles não são Zagalo, mas vão ter que engolir o Salgado e toda a turma que venceu da forma correta. Será que vcs não cansam de se ridicularizar, eles estão cada vez mais desesperados, isso significa que se eles sairem nunca mais voltaram, prq vamos mudar esse estatuto *** e acabar de vez com essas brechas para manipulação para beneficiá los. acabou turma do horror. É Salgado presidente.

  • POsse so se for do Leven qualquer outro é golpe ,vai ter briga salgado velho vai pro ***

    Qualquer hora dessas tu voltarás à realidade. Kkkkkk

    mimimi

    Pelo nome já se vê que é um mulambo vindo aqui perturbar, vai procurar trabalho seu desocupado!

  • Lamentavelmente o Roberto Monteiro cria o caos para desestabilizar o ambiente, confundir o torcedor e dificultar o início da gestão do Salgado ,utiliza as mesmas táticas do falecido eurico.
    Essas atitudes que atingem a Instituição, mostra como o Vasco seria gerido pelo trio : Roberto Monteiro, euriquinho e a marionete do Leven siano .
    Esse trio tomou uma enquadrada da juíza e continuam t umultuando e debochando do clube,sócios, torcida e justiça.

  • Caso esses integrantes da turma do mal não retifiquem a data da posse, é muito simples de se resolver, após a data imposta por essa gangue, que foi o dia 25. É só o próximo CD abrir o procedimento para exclusão dos sócios que descumpriram o estatuto (presidentes do CD e do CB atuais, respectivamente com seus vices). Já nos livramos desses anti-Vasco de uma pancada só!

    Kiko, na verdade se a Retificação não for feita ainda hoje, amanhã o Golpello pode convocar a sessão solene para o dia 22! è como vc e o Navegador falaram ... os caras só querem tumultuar e criar pretextos para mais para frente entrar com ações na justiça para atrapalhar a adm. Salgado!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.