12 comentário(s)

Supervascaínos
  • FORA ABELLLLLL!!!!!
    FINAL DO ANO ADEUS CAMPELO!!!!!! ATÉ NUNCA MAIS!!!!

  • Já deu pro Abel respeito à história dele mas já está provado que não sabe armar um time

  • Me desculpa posso estar falando besteira mas acho que nesse time do jeito que estar tem vaga para o Bruno cezar

  • Acho que o Abel, que nem sabe o nome dos jogadores, depois desses jogos do carioquinha, se quiser continuar recebendo a "babinha" que recebe, vai ter que trabalhar. O time é um bando, tá na cara que não tem treinamento! Esse treinador veio pro Vasco pra ficar na sombra. Fazer esse time jogar é um desafio que poucos treinadores desse planeta conseguiriam encarar com êxito. O Vasco não caiu no ano passado porque o Luxemburgo viu que o time era fraco, então jogou fechado no erro do adversário. Se Abel, que vem com essa onda de time ofensivo pré-histórica, abrir pra jogar, vai tomar sacode de todos mundo porque toda a equipe, inclusive a zaga, é fraca.

  • O PEC não é nada, pode escalar em qualquer lugar!

  • Escalar reservas? Se esse time foi o titular, iMAGINA O OUTRO.

  • E continua a mesma burrice. A mesma falta de planejamento e melhores ações dentro e fora das quatro linhas. E ainda fica fazendo jogo duro para renovar com Guarin. Tudo isso que acontece com CRVG é uma mistura de incompetência dos políticos, dos conselheiros, da comissão técnica, dos atletas e principalmente dos gestores que não acertam em nada. Aproveitemos o momento torcida VASCAÍNA e vamos cobrar melhorias já. Chega de conversa fiada no VASCO e queremos bons jogadores urgentemente! Se o clube não tivesse dinheiro eles não estariam se matando por causa das eleições!

  • Abel Braga não deu conta de armar um time que tinha Gerson, E. Ribeiro, Arrascaeta etc. - é bom lembrar.

  • Se pegasse o sub 20 dos mulambos seria derrotado.

    ja fomos derrotados pelo sub 20 foi 1 a o.

  • Certo, Pressao... Ai manda embora e fica pagando multa ou salarios ate final da temporada? Não defendo o Abel, mas falta material humano nesse meio Campo...

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.