8 comentário(s)

Supervascaínos
  • Uma das coisas que o Diniz precisa aprender é que futebol profissional não é pelada de fim de semana. Tem muita grana em jogo, para ser encarado como tal.

  • Fabio, o Diniz, não é ***?..Ele já disse que espera muito do potencial do M.Gabriel
    *** ao me ver, desculpe, somos nós torcedores desses tipos de situações?...
    Fazer movimento, pedir uma reunião com o técnico. Exigir, cobra, dialogar? Isso, é Democrático! Em Tempo> Pedirmos perdão a torcida vascaína, do Maranhão.
    Esses perebas, tinha que dar o sangue...E, não rebolarem em campo.Eles, é quem deram tudo o que podiam. Ah, mas o técnico, gostou? Claro! Garantir o salário no fim do mês.

  • Certeza que vocês são vascaínos?
    Tudo bem que o time não ajuda.
    Agora ficar esperando que Leven Siano faça milagre aí já é demais.
    Se fosse Vasco o de verdade ele teria concorrido a eleição, mas fez birra de.menino mimado e levou ferro.
    De promessa o inferno tá cheio

  • Qual a posição do Levensiano, por causa da política que o Vasco está nessa situação.

  • discordo totalmente posse de bola não ganha jogo fica recuando paases duzentos para as laterais termina 90 % de posse e perde por dois a zero as ultimas partodas do vasco foram vencidas na sorte essa o JUIZ DEU AJUDA MAIS OS JOGADORES SÃO PESSIMOS NENE MARQUINHOS ANDANDO SE ARRASTANDO NÃO PEDEM PARA SAIR O TECNICO SE CAGA DE MEDO DE TIRAR SE FICAR NA SERIE B É POR MILAGRE AGORA VÕ SPERAR JANELA PORTA SE ABRIR EM DEZEMBO E MUDAR UNS VINTE DESSE TIME SOBRA QUATRO CANO JÁ VAI SAIR ESPERA SOMENTE NOVEMBRO

  • fabio a salvacao do vasco leven siano presidente

  • Primeira de muitas

  • Se o Diniz não fosse tão burr@ colocava o Galarza no lugar do inútil do Marquinhos G aí teria um time veloz e mais competitivo mas não faz. O Marquinhos Gabriel e tão inútil que não toma cartão amarelo nunca e expulso, que era só assim p sair do time

    Fabio como ele vai tomar cartão se ele anda em campo, não faz nada para tomar cartão, então vamos ter que aturar essa praga já que o treinador não vai tirar ele nunca, gostaria de saber o pq da escalação dele.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.