7 comentário(s)

Supervascaínos
  • ESSE BASQUETE, É OUTRA VERGONHA? O VASCO, SÓ TEM O AMERICANO, DAVID, E NEZINHO! O EESTO? É O RESTO MESMO! BEM DO GOSTO DOS NOSSOS DIRIGENTES. XEPAS, ULTRAPASSADOS,CANSADOS. O NOSSO CONTAÁTAQUE
    É A VELOCIDADE DA MENTALIDADE, DOS NOSSOS DIRIGENTES.... OLHANDO PRA ONTEM!

  • As mulheres tem seus direitos iguais, o que importa é que ela faça uma gestão... boa sorte..!!

  • uns sujeitos desses deveriam ser identificados e ser proibido de frequentar os estadios de futebol. E pagar um salario minimo de multa a uma instituiçao. Para que tenha mais respeito com as mulheres. Este nao deve ter mae. Nem foi parido foi cagado.

  • Quem a ataca por ser mulher, é um ***. Mas eu acho que os ataques estão centrados na polêmica nova diretoria.

  • MENSAGEM POSTADA EM 2014
    APELO AOS VASCAINOS DE VERDADE
    Vou repetir o que sempre falo; sou católico apostólico romano vascaino. Esta é minha religião. Mas, tenho 66 anos de idade e 66 anos e meio de torcedor do vasco, pois quando minha mãe estava grávida de mim , meu pai ouvia jogos do vasco ao lado dela e eu chutava sua barriga todas as vezes que o vasco fazia gols, e isto realmente é verdade, segundo meu pai. Pela minha experiência, discordo categoricamente destas pesquisas que dizem que o vasco tem 15 milhões de torcedores. MENTIRA, BALELA, PAPO FURADO, HISTÓRIA PARA INGLÊS VER, CONTOS PARA BOI DORMIR. O vasco tem no máximo 150 mil a 200 mil "TORCEDORES", os outros + ou - 15 milhões, são simpatizantes, pois se tivéssemos realmente + ou - 15 milhões de torcedores, teríamos hoje no mínimo 200 mil sócios, no mínimo 200 mil colaboradores com o vascodívidazero (Alguém sabe alguma coisa do vasco dívida zero?)e estaríamos nos aproximando de sermos um dos maiores clubes do mundo, com também um dos melhores times do mundo.
    GOSTARIA MUITO QUE OS VASCAINOS DE VERDADE, PENSASEEM NISTO E QUE CADA UM SE ASSOCIASSE, CONTRIBUISSE COM O VASCODÍVIDAZERO E TENTASSEM CONSEGUIR PELO MENOS TRES VASCAINOS DE VERDADE, PARA PARTICIPAREM DESTA CADEIA.
    A única forma de reerguermos o vascão, de acordarmos o gigante adormecido é esta.
    Juntos já construímos um estádio que já foi o maior do Brasil e um dos maiores do mundo, e juntos, podemos novamente vibrar com o nosso vascão, grande, gigante, impávido e nos dando muitas alegrias.
    Associe-se vascaínos, vamos libertar nosso gigante.
    Vamos aproveitar o momento com esta nova diretoria (desta vez infelizmente não pude ir ao Rio de Janeiro cumprir com meu dever de sócio vascaíno, mas, se tivesse ido, teria votado no Julio está entrando, com gaz novo, e apostar deles, dar uma chance para mostrarem ao que realmente vieram.
    Vamos que vamos Vascão.
    Toninho lemos, vascaíno apaixonado e sonhador
    SV

  • Já começa historinha ela deve ter sido xingada por ser parceira de sujeito sem palavra.

  • CARA! ESTOU POUCO ME PREOCUPANDO SE EM UM CARGO OU OUTRO É OCUPADO POR HOMEM OU MULHER. EU QUERO É GENTE COMPETENTE QUE LEVE O VASCÃO AO PATAMAR QUE ESTAVA ATÉ 2000.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.