19 comentário(s)

Supervascaínos
  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Principal foco é colocar em dia os salários de todos (jogadores e funcionários), tenho certeza que o clima muda. O problema foi a gestão medíocre do Campelo e agora essa gestão patética que cometeu estelionato eleitoral, sem projeto e que não passa confiança nenhuma. O vasco provavelmente vai cair e fica mais uma vez a lição que sem planejamento, sem competência não se ganha nada.

  • Era só pagar em dia, quer motivação maior. Vai cobrar do golpista Campelo junto com a família Miranda.

  • Si cair pode dispensar todo mundo, si perder mais uma dentro de casa está rebaixado porque perder dentro de casa ou empatar com time fraco é o cúmulo.😠👎

  • Uma transfusão de sangue para esses jogadores sem brio e sem vontade seria bom. Vai tomar 3 chineladas.

  • Lamentável como meu vascao apequena sem o saudoso Eurico.

  • Foco pra não cair pra SÉRIE B - Os jogadores tomarem vergonha na cara, entrar em campo com garra, com amor à sua profissão e jogar bola. Não fizeram isso em 35 rodadas, querem ganhar agora? Série B logo alí. E tem mais, se cair, que é o mais provável, será difícil subir. Com esse timinho e essa administração incompetente que aí está. Cruzeiro, Botafogo, Vitória etc estão de Camarote esperando.

  • convencer o luxa que esse 4,3,3 não funciona,montar uma retranca nos 3 jogos que faltam,2 linhas 4 com leo matos,ricardo,castan e neto outra linha com picachu,bruno,leo gil e riquelme e do meio pra frente benitez e cano para fazer os gols salvadores e a defeza não vai ficar tão vulnereval como esta. dando certo paga dezembro e o 13 de uma só vez, que eles vão jogar com uma raça nunca vista neste campeonato.

    O problema é a bola chegar lá na frente.

  • Sem o Eurico Miranda Vasco apequena foi assim na gestão Dinamite e agora com Campello e Salgado.

  • Só se for foco de Dengue!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.