8 comentário(s)

Supervascaínos
  • O VASCO É IGUAL A *** : APANHA APANHA E NÃO APRENDE.
    SEMPRE FAZENDO AS MESMAS BURRADAS EM NEGOCIAÇÕES.

  • Muito estranho esse negócio de dar a preferência numa eventual futura venda ao Sporting! Mas no Vasco das negociações nebulosas e infestados de ratos políticos da pior espécie, tudo é possível! Cadê o tal CD pra cobrar esclarecimentos e mostrar esse contrato que prevê essa tal preferência? Cadê o CB pra fazer o mesmo? Se não for verdade, que se mostre o contrato e pronto. Ou todos serão beneficiados com alguma porção desse negócio nebuloso e por isso o silêncio. Essa é a transparência que será mostrada pela série "Vasco Transparente" que a diretoria alardeou que irá mostrar no Facebook?

  • Dezesseis anos???? Difícil acreditar, mas...

  • Flapress não dá tempo nem em períodos festivos...

    Bruno rescindiu seu contrato. Como um clube pode dar preferência de um jogador em que o mesmo rescindiu seu vinculo?

  • Esperamos que não seja vendido por algumas moedinhas, quinquilharias, como sempre aconteceu com revelações, durante o miserável, longo, indigesto e terrível período de domínio do câncer de São Januário, eurico miranda!

  • ACHO QUE NO CARIOCA DEVEM LANÇAR UNS CINCO MENINOS PARA GANHAREM EXPERIENCIA E NO TIME DE 2017 2018 EMPRESTA UNS DEZ RENOVAÇÃO A TORCIDA QUE VER GENTE NOVA E AVALIAR OS RUINS JÁ SABEMOS

  • ... E assim caminha a desumanidade que hoje reina no Vasco...

  • Trazem um cara em fim de carreira e compromete uma jóia. Incompetência ou má fé? Com certeza já está comprometido com preço de banana.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.