2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Entendo que Vasco e demais clubes nao deveriam aceitar este contrato de placas em que Flamengo e Corintians ja acertaram por um vamor muito maior que os demais . Os outros clibes deveriam negociar com outra empresa e nao aceitar pinlicidade destes dois clubes envilvendo os outros . So valeria p quando os dois jogassem entre si . Isto precisa acabar de vez por todss . A Globo ja enfia gorla abaixo dos outros clubes pgto diferente de forma acintosa e desrespeitosa o contrato de TV alegando maior torcida , mas os dois so tem audiencia jogabdo com os outros . Quando jogam entre si , nao tem maior audiência .que outros classicos na media ultimos 20 anos . E ai ? Vc pode arranjar 10 criterios tendenciosos p pagar mais aos dois e pode arranjar outros 10 criterios para nao pagar mais aos dois . Falta competencia aos dirigentes dos demais clubes para evitar esta discrepabmncia . Clube fosctreze esta fsazendo falta

  • TEMOS QUE PARAR COM ESTE NEGOCIO DE VENDER O CAMPEONATO PARA 5 OU 10 ANOS. CAMPEONATOS TEM QUE SER VENDIDOS POR BIÊNIO, NO MÁXIMO TRIÊNIO. SENÃO OS VALORES FICAM DEFASADOS NO FINAL DO CONTRATO.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.