8 comentário(s)

Supervascaínos
  • Toda vez que escalar o Zé Gabriel, vou torcer contra.

  • VEIO DE PRE FARRA CANSADO ESGOTADO DE VIAGEM A DESCULPA PARA TODOS DOENTES É QUE NÃO HOUVE PRETEMPORADA FOI UM PASSEIO A DINEILANDIA E LEVAR UMA SURRA DO RIVER CONTRATARAM 8 SO PRESTA DOIS MANDA EMBORA LEO BAMBUM LUCAS 1 LUCA 2 LUCA 3 COLOCA FIGUEREDO NA POSICÃO DELE DEIXA DE AVENTURAS PARDAL INCOMPETENTE

  • Com a provável escalação com Zé Gabriel, Miranda e Pec, o Vasco volta para o poço. Esses caras não eram nem para estar no Vasco, será que não tem jogadores melhores que Zé Gabriel, Miranda e Pec?

  • 4-4-2 clássico sem inventar

    Ivan
    Piton
    Léo
    Bambu
    Pumita

    Ze Gabriel (Rodrigo) (volante)
    Jair (volante)
    Pec (meia esquerda)
    Figueiredo (meia direita)

    Eguinaldo
    Pedro Raul

    Durante o jogo, mudaria a formação tranquilamente, podendo virar 4-3-3... Adiantando Pec/Figueiredo para o ataque ou 3-5-2 puxando Ze Gabriel para zaga, tendo uma trinca no meio, 2 alas e 2 atacantes

  • Cade o Figueiredo?

  • Melhor ter deixado o Jorginho

  • Carai! Não sei pq essa obsessão pelo PEC que todos os treinadores possuem! O cara não consegue finalizar uma jogada no ataque. Só sabe fazer cara de choro e ajeitar o meião.

  • O Vasco só tem 2 pontos na tabela porque o treinador, ou seu auxiliar ou quem escalou o time não teve ousadia de botar o time pra ganhar e colocou o pesadão do Erick e o perdidão do Zé Santos. Ou seja, precisa explicar por que é difícil fazer gols???

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.