4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Preferir o Marquinhos Gabriel ao Juninho é coisa de quem está sujeito a pressões externas ou entende nada de futebol. Mesmo que habitualmente o Juninho jogue mais recuado, ele pode perfeitamente ser "adiantado" para ocupar o lugar do Marquinhos Gabriel, que acrescenta pouquíssimo ao time.

  • O que está faltando nesse time do Vasco é poder de decisão, é criatividade e vontade de vencer. É inacreditável ver os jogadores errando passes fáceis em todos os jogos, errar lançamento, chutar sem precisão, sem visão de jogo. Para que serve o treinamento de um time de futebol? Quando os jogadores tiverem consciência de que para ter sucesso é preciso sacrifício e luta, aí as coisas serão melhores para todos. Se depender da qualidade de alguns jogadores, estamos lascados. Que Deus proteja o nosso Vasco!

  • O time pode ser o mesmo.
    O que não pode ser o mesmo é o arremedo de esquema de jogo que vinha sendo usado.
    O que não pode ser a mesma é a atitude de dar a bola pro adversário e abrir mão de jogar. Porque isso não é ser reativo, isso é covardia e burri...e!

    Tomara que o Alexandre faça a SUA PRÓPRIA LEITURA DO JOGO e não tentar repetir o que não deu certo com o antigo treinador.

    Que São Januário nos proteja!...

  • Que inicie uma nova era em termos de futebol e resultados no Vascão. Nossa meta não deve ser apenas subir. Nossa meta deve ser vencer a Serie B. Subir será consequencia. Somos o maior clube na série B deste ano. Subir deve ser uma consequência natural e não um martírio. Para isso, é preciso seriedade, competência, humildade dentre outros. Vamos pra cima. Coloque essa garotada top para jogar com tranquilidade e sem peso nas costas e sem medo de ser feliz. Aí vc verá correria para cima dos adversários. Qto ao ataque é só arrumar uns meias de criação que façam a bola chegar no Cano em condições de finalização. O resto deixa com ele....rssss

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.