6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Um goleiro é nosso o outro é empréstimo... fácil dr explicar.

    Mas se quiserem ficar com dois goleiros caros e um no banco.... continuem as críticas.

  • O Vasco não precisa de jogador que só sabe marcar, precisa de jogador que saiba marcar e sair jogando e é isso que hoje falta no meio campo, o Rodrigo só marca e mais nada então ficamos sem saída de bola.

  • Não sei, mas acho que especular escalação de jogo-treino que ainda vai acontecer é um pouco demais. Dá pra entender como falta de assunto.
    Depois que acontece é outra coisa, a gente quer saber quem treinou, quem saiu, quem entrou, se tem alguém lesionado. Mas, antes, não vejo utilidade. Primeiro porque não é por isso que vai deixar de ser um treino. Um treino é um treino, nem amistoso é. É um bom e velho treino coletivo que tanta falta faz hoje em dia, só que contra um adversário e não entre nós mesmos. E treino é a hora de testar, de treinar, de dar ritmo.
    Mais uma vez, é bom lembrar que a melhor seleção brasileira de todos os tempos, aquela tricampeã em 1970, antes de embarcar pra Copa, perdeu um jogo-treino para o Bangu e só o torcedor brasileiro encarou aquilo como uma desgraça, esquecendo que "treino é treino e jogo é jogo", como um dia disse Didi.

    Saudações Vascaínas!!!

  • Precisamos de uns 4 reforços cascudos pro início do brasileiro,fora as opções pro banco.
    Chega de apostas!!!!

  • Que o Barbieri faça mais testes: Colocando pra jogar Erick Matos, Barros ao lado do Rodrigo e Figueiredo de Centroavante, pois a posição de origem dele e esta, inclusive foi artilheiro no sub 20 jogando de centroavante e o Barbieri não coloca o cara na posição dele!!!!

  • O Rodrigo em bom marcador, mas alguém precisa falar isso para ele. É pegar a bola e passar logo para alguém. O forte dele é marcar e não sair jogando, dando drible...

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.