3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Essas posturas só provam cada vez o amadorismo da administração dos co-bandid0s. Por isso que o Maracanã precisa se profissionalizar.

  • O PROBLEMA NÃO É A FINAL DO CARIOCA. O PROBLEMA É SER ELIMINADO PELO ABC

    Deixa essa taça de latinha pra eles mesmos, Carioca já foi carioca, jogadores como Roberto, Zico, Juninhos e outros era outra história, agora jogador fanfarrão com nome de piriguete que só sabe reclamar, como vc falou ser eliminado pelo ABC foi humilhante.

  • O Maracanã, não tem dono, avisem aos mulambos e aos florzinhas. O Maracanã é do povo, foi construído com recurso público. Talvez eles não dão valor a isso, pois estão acostumados a pegar tudo pronto. Então, todos nós mandamos no Maracanã, foi feito para todos.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.