5 comentário(s)

Supervascaínos
  • O Roberto Monteiro tem "síndrome de sobreloja"( é um sub-solo que sempre quis ser uma sobreloja ), e se parece muito com o tão iludido ou mais, Rodrigo Maia( presidente da Câmara dos Deputados em Brasília ), pois, são uns míseros presidentes de órgãos, que tem no seu "título" o nome presidente somente para diferenciar dos demais( como se fossem "monitores" em uma sala de aula ), esses títulos nunca foram dados pelo "povo" e se acham mais do que são, ou seja, tem a ilusão de serem presidentes do clube e da república. Se por acaso colocarem o seus nomes em uma eleição para algo importante e que dependa da votação da população, terão a verdadeira noção do que são, ou seja, nada.

  • Que até lá, então, se faça o debate aberto, franco, sincero entre os que defende e propõe os pontos polêmicos e os que se opõem a tais cláusulas. Que todos exponham as suas razões para que todos os vascaínos conheçam claramente a posição de cada um que irá votar e, para que depois, na assembléia, os sócios decidam o que pensam será melhor para o Club. Sr(a)s. essa é a hora de exporem as suas razões de voto. Se é que as têm.

  • Que até lá, então, se faça o debate aberto, franco, sincero entre os que defende e propõe os pontos polêmicos e os que se opõem a Taís cláusulas. Que todos exponham as suas razões para que todos os vascaínos conheçam claramente a posição de cada um que irá votar e, para que depois, na assembléia, os sócios decidam o que pensam será melhor para o Club. Sr(a)s. essa é a hora de exporem as suas razões de voto. Se é que as têm.

  • É difícil admitir que alguém que que tenha vivido esses últimos 20 anos de Vasco queira a volta dos que se foram. . E chega de dizer que Eurico deu inúmeros títulos ao Vasco. Pelo contrário, zNos tempos dele o Vasco só ganhou Carioquinha.Até a Copa do Brasil foi Dinamite. Que eu me lembre, apenas um Carioca, o de 2003 e até nós três rebaixamentos jamais ele conquistou o título da série B. Ou seja, até o Dinamite presidente teve mais títulos que o Eurico e isso esse pessoal não quer admitir e ainda quer ressuscitar Eurico com uma roupagem mais nova. Euriquinho projeto de clone.

  • essa eleicao 2020 vai ser moleza 2020 volta euriquinho volta forca jovem volta grupo casaca

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.