5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Se Fabrício tem "uma história no futebol", Pelé tem o quê?

  • é fato que se o fabricio e o valentim tiverem mais tempo e tranquilidade para trabalhar no vasco, poderia surgir como bons protagonistas do vasco. O problema é que no vasco, sempre estamos correndo contra o tempo, contra tudo e contra todos. Lutamos até entre nós mesmo, fisicamente e politicamente. O vasco carece de paz. Não temos time pra ser rebaixado e com algumas contratações no ano que vem, podemos sonhar com algum título. Lembrem que esse ano quase levamos o carioquinha, perdido no 6o penalti contra o botafogo. O vasco precisa unir a sua torcida e blindar o time que nada tem a ver com os tropeços e conflitos da diretoria. Eu também não via o valentim como opção pela urgência que o vasco precisa, mas é fato que ele é tão promissor quanto o zé ricardo e talvez até mais. No entanto, precisa de continuidade - e este fator se mantido trará a médio prazo nossos resultados. vida longa ao maxi lopez, yago picachu, martin silva e ramon - líderes dentro de campo.

  • Quero ver qualidade dentro de campo. Na minha pelada jogam meus amigos, no Vasco, tem que entrar quem estiver melhor e resolva os problemas. Não temos meias de ligação no time e isso está sendo terrível pra produção ofensiva da equipe. Com Fabricio ali, já está provado que passaremos sufoco até o final.

  • Entendo que o Fabrício correu, se esforçou e deu uma alegria ao torcedor. Mas daí até pagar pelo erro ainda demorar um pouco. Quem sabe se ganharmos as próxima três partidas e ele jogar bem. Aí vai ser só aplausos.

  • Tudo isso é muito belo.. e jogar a responsabilidade na torcida é covarde.. o fato é que o Vasco não pode ERRAR é ele frequentemente assim o faz.. de 10 ele acerta 7

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.