3 comentário(s)

Supervascaínos
  • É claro que o certo é honrar os compromissos, principalmente com salários. Não importa se o jogador é horroroso, isso não é culpa dele, e sim de quem o contratou. Não importa se o salário é alto e/ou se o tempo de contrato é absurdamente longo, pois isso também é culpa de quem o contratou. Mas o fato é que o clube não tem caixa para resolver pendências anteriores e folha atual inchada, aí acaba tendo que buscar acordo os jogadores que estão fora dos planos. Se não consegue o acordo, a única alternativa é forçar que ajuízem ação trabalhista, pois, neste caso, embora o clube vá ser condenado em milhões, o valor será pago via ato trabalhista, sem comprometer o fluxo de caixa que pode ser usado para pagamento da folha dos que estão jogando.

  • Não receberam porque deve haver uma negociação com cada jogador nos mesmos moldes das negociações com Pickachu e Fernando Miguel.

  • Por que deveriam receber alguma coisa?? Fizeram alguma coisa? Digo, alguma coisa positiva?

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.