9 comentário(s)

Supervascaínos
  • Daqui a pouco começa o brasileiro e o Vasco não contratou e renovou com ninguém, pré temporada já começa com tremenda falta de Planejamento. Lamentävel a bangunça!!!

  • ele tem que se reaprsentar ao time que tem contrato muito estranho poderi am treinarno olaria e macae para não piorar a forma que está caindo pelas tabelas

  • Ele não deveria se apresentar ao clube que o emprestou? Sinal que ninguém quer. Já que o Vasco faz tanta questão dele, oferece uns 30 mil de salários sem imagem e deixa ele ficar parado até os empresários aceitarem, fora isso que vá embora!

  • Pode fazer esse trabalho ai por uns 5 anos. De preferência na Siberia.

  • Pelo amor de
    deus gente, deixa este cara ir embora.
    Não tem futebol para o vasco.
    VAZA

  • FIM DOS TEMPOS, o Vasco bajulando um jogador desse quilate. Em outros tempos, O RIOS NÃO SERIA NEM BANCO DO TIME DO VASCO.

  • O Vasco deveria desistir de participar de competições, é muita incompetência ficar mendigando uma forma de segurar Andrés Rios, quem é Andrés Rios não joga rigorosamente nada, só pode ser por falta de noticiais, porque ultimamente só se fala de baixaria dessas administrações desastrosas e incompetente do clube.

  • O Vasco esta financeiramente QUEBRADO, e ainda vai gastar dinheiro com esse sujeito? Pelo amor de Deus!! Investe no Moresche et cia que o retorno sera maior. Que diabos de centro avante e este que nao joga na area a e nao faz gols? Ja foi + que testado e so essa diretoria parece gostar dele.

  • Ríos é um jogador no máximo "tático", não tem o mínimo de técnica para honrar as tradições vascaínas de exímios atacantes. Olhando a realidade do elenco, o Jorginho deveria dar mais oportunidades ao Hugo Borges (tem faro de gol) e na sua ausência pode optar pelo Caio Monteiro ou jogar sem centroavante, fazendo com que os meias (Evander, Geovane Augusto, Thiago Galhardo...) possam entrar na área e finalizar.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.