6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Dr Eurico Miranda colocava respeito, jogador não fazia corpo mole PORÉM recebia em dia.

  • Para CEO eu ficaria em duvida entre Milton Mendes ou Cristovao Borges..... Kkkkkkkkkk

  • Concordo com as críticas e opiniões dadas nesse comentário, mas acho que melhor para assumir o CEO seria Celso Roth. Kkkkkkkkkkkkkkkkk.

  • Concordo com as críticas e opiniões dadas nesse comentário, mas acho que melhor para assumir o CEO seria Celso Roth. Kkkkkkkkkkkkkkkkk.

  • E qual jogador do Vasco, hoje, tem identificação com o Vasco? Qual não está fazendo corpo mole em campo com 2 salários atrasados? Sai desse romantismo, você também não trabalha de graça. Hoje, futebol é um negócio. Os que disputam o título, estão cada dia mais profissionais e com profissionais de outros clubes que deixaram seus clubes por salários melhores.

    Concordo plenamente contigo!

  • Só podem estar de sacanagem, profissional que não tem nenhuma identificação com o Vasco e não ganhou nada como CEO de clube algum!!!

    Amigo o fato de não ganhar nada não quer dizer que seu trabalho seja ruim, o bandeira de Melo ficou seis anos a frente dos mulambos sem ganhar nada, no entanto, foi ele que reestruturou o clube, hoje a urubuzada está em eviencia por conta do trabalho dele .... depois de 4 ou 5 anos é que o Raí e SP estão começando a colher os frutos! Outra coisa .... O Luxemburgo veio a primeira vez para o Vasco sem nenhuma identificação com omesmo e fez um ótimo trabalho, ter identificação com o Clube não é sinônimo de bom trabalho!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.