8 comentário(s)

Supervascaínos
  • Esse precisa aprender um fundamento simples: cruzar uma bola.

  • se TIVESSE ADMINISTRAÇÃO SEGUNDA FEIRA JÁ TERIA MANDADO O TECNICO JUNTO COM UNS DEZ EMBORA POR DEFICIENCIA TECNICA FALTA PULSO POR ISSO A DEFESA SÃO OS PIORES E COMO TODA SEMANA COMPRAR PNEU USADO CARECA FAZENDO RODIZIO CADA DIA PIOR MARIDO ENGANADO É ASSIM AMANHA SERÁ NOVO DIA

    "UNS DEZ EMBORA"? --- Eu mandaria muito mais: Rafael Galhardo, Werley, Erazo, Paulão, Luiz Gustavo, Fabrício, Wellington, Bruno Paulista, Bruno Silva, Riascos, Andrés Ríos e as nossas pratas da casa, que ainda não estão preparados: Gabriel Felix, Rafael França, Henrique, Alan Cardoso, Evander, Caio Monteiro, Paulo Vitor. --- Fui.

  • Não quero saber nada do Vasco hoje. Prefiro esquecer.

  • Não quero saber nada do Vasco hoje. Prefiro esquecer.

  • E quem este *** que perde um gol na marca do penalti acha que é para falar sobre Vasco e Mulambo?? Este cara é um *** absoluto. Pior que ele (bem pior, diga-se) só um inútil completo, Henrique.

  • O torcedor também NÃO PODE ESQUECER O HENRIQUE, ele NÃO SE APRESENTA NO ATAQUE, MARCA MAL E NÃO FEZ NENHUM CRUZAMENTO PARA A ÁREA. Resumindo: O HENRIQUE É MUITO FRACO. Temos dois LATERAIS QUE COMPROMETEM O SETOR DEFENSIVO. Acorda, ZÉ!

  • O problema, ao meu ver, é que Pikassu, não pode ser o lateral direito?... Só, se colocar o Eurico ou CArlos Leite?

  • O segundo gol do vitória aconteceu por causa de um bote errado que ele tentou dar no meio de campo e deixou a lateral escancarada.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.