1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Esse menino é um dos bons analistas jovens do rádio. Ele será com certeza muito melhor quando pegar o jeito de simplificar, de usar a síntese com mais objetividade. Mas não tenho dúvidas que é dos bons.
    Eu discordo quanto à arbitragem e quanto à ter sido pênalti.
    Pra mim, como sempre acontece quando jogamos contra o time da CBF e da FFERJ, a arbitragem foi tendenciosa com dois pesos e duas medidas e o pênalti não existiu. O João Victor toca na bola e recua pra esperar se algum adversário vai pegar o rebote. E o árbitro flamenguista de carteirinha quase não espera nem o atleta cair e já está agachado como se estivesse com uma imensa dor de barriga, apitando e apontando o pênalti.
    Lamentável essa pouca vergonha que nunca acaba porque quem poderia acabar também não tem vergonha na cara.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.