7 comentário(s)

Supervascaínos
  • NÃO ESTOU DIZENDO QUE JÁ ESTÃO ARMANDO PRO VASCO CAIR? A NOSSA SORTE É QUE OS OUTROS TIMES SÃO BEM PIORES QUE A GENTE. A NÃO MARCAÇÃO DE 2 PÊNALTIS CLARÍSSIMOS A NOSSO FAVOR, ATESTA ISSO. HOJE FOMOS ROUBADOS DESCARADAMENTE POR AQUELES SAFADOS FILHAS DAS PUTAS DA LINHA DE FUNDO E O PRINCIPAL.

  • JÁ FALO ISSO AQUI HÁ UM TEMPO: ESTÃO QUERENDO *** O VASCO NA RETA FINAL DO CAMPEONATO, VISTO QUE AINDA TEMOS UMA PEQUENA POSSIBILIDADE DE REBAIXAMENTO. A EXPULSÃO DO VALENTIM NO JOGO DE HOJE, FOI ARBITRÁRIA E EXAGERADA PRA DESESTABILIZAR A EQUIPE. SERIA A IMPRENSA DO CLUBE DO MAL, ENTRANDO EM AÇÃO MEXENDO OS PAUZINHOS? PESSOAL, O TRECO É SÉRIO E ISSO PREOCUPA. É BOM FICARA LIGADO

  • Vasco da Gama do último minuto: presidente: o último (ou sej: o pior de todos), presidente destes chamados conselhos (maleméritos, administrativo,etc. eurico câncer miranda: o último, ou o pior de todos) e Vasco da Gama do último minuto, ou seja perde seus pontos no último minuto!

  • FALTAM MENOS DE 3 HORAS PRO 35o FILME DE TERROR COMEÇAR. DEUS NOS AJUDE A PELO MENOS ARRANCAR UM EMPATEZINHO LÁ NA ARENA IMPRESSORÃO DOS ***.

  • A *** DO ANO FOI TIRAR O VALDIR. ELE ESTAVA COM O TIME NA MÃO. SEM PROTEGER O FABRÍCIO.

  • 11 perebas em campo e mais 800 no banco

    chama o pigode

  • QUE NESSA BATALHA ANUNCIADA, O NOSSO VASCO SAIA VENCEDOR! E QUE A SORTE NOS SORRIA, UMA VEZ!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.