8 comentário(s)

Supervascaínos
  • UM CLUBE QUE TEM 2 MUNDIAIS QUE A FIFA NÃO RECONHECE, MAS ISSO NÃO FAZ A MENOR DIFERENÇA; 2 SUL-AMERICANOS=2 LIBERTADORES, 1 SUL-AMERICANO 2000, FORA OUTROS TÍTULOS INTERNACIONAIS, A SALA MAIS RICA DE TROFÉUS DO PAÍS, O CLUBE QUE POSSUI MAIS TÍTULOS NO FUTEBOL NO BRASIL E O CLUBE QUE MAIS JOGOU COM EUROPEUS. ESSA PASSIVIDADE DESSE TREINEIRO ME DÁ ASCO EM DIZER QUE ''COBRANÇA É EXAGERADA'', PELO AMOR DE DEUS RAMON PARA CARA, NEM PARECE QUE VOCÊ JOGOU NESSE CLUBE, POIS PERDER PONTOS PRECIOSOS PRA TIMECOS ATÉ EM CASA, NÃO TEM PERDÃO. FORA SEU ANÃO DE JARDIM, FORA!

  • A cobrança é proporcional à história do clube. Exagerada é a ruindade da maioria dos profissionais que temos de tolerar hoje em dia.

  • Ramon, você foi um bom jogador. Demonstre que tem caráter e deixe de ser treinador do Vasco. Você é muito fraco e medroso. Além de proteger demais os jogadores. Com você, brevemente o Vasco estará no Z-4. Aí você será demitido.

  • EXAGERADO É O PAPELÃO QUE ESTES CARAS ESTÃO FAZENDO, NA CARA DURA, JOGANDO VISIVELMENTE PRA PERDER SEM AO MENOS DISFARÇAR..UM ABSURDO

  • Ramon, pede para ir ao banheiro e vai embora. Cobrança exagerada ????? Nem parece que jogou aqui.

  • Quando o técnico chega a esse ponto, ou seja, fica totalmente sem noção, não tem outro jeito a não ser a demissão, se é por falta de tchau, adeus Ramon, não sentirei nenhuma saudade, vc tem muito ainda que aprender e não vai ser no meu Vasco, pode ter certeza.

  • Como vc vinha dizendo : " isso é Vasco ".
    Cobrança exagerada uma ova , pede para cagar e vá embora .
    Não tem condições de ser técnico do Vasco !!!

  • Eu queria saber que jogo o Ramon vê na beira do campo, futebol de sangrar os olhos, sem infiltração nem velocidade, toques pro lado e pra trás inúteis

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.