2 comentário(s)

Supervascaínos
  • F. Miguel, ramon, castan, breno, wink, richard, pikachu, marquinho, andrey, borja e thiago reis, esse time brigaria entre os 4.

  • Ramon juntamente com o Breno, são jogadores que na minha opinião vão fazer o teste FINAL no Vasco para mostrar se tem ou não condições de ainda serem jogadores em nível profissional, pois, não dá para um clube como o Vasco, digo, qualquer clube sério, ficar pagando altos salários para "MARMANJOS" ficarem entrando e saindo de departamento médico ao invés deles próprios tomarem atitude séria e não renovarem seus contratos com o clube. Infelizmente o que acontece e o inverso, ficam encostados ganhando seus altos salários( o que é direito desde o momento que o contrato está em vigor ), porém, passam para o clube um sentimento de "chantagem sentimental", que faz com que o clube sinta o dever de renovar seus contratos, como se culpando pelas suas contusões e conferindo em sua renovação a chance de se recuperar plenamente no clube, mas o clube não pagava seus salários quando estavam parados se recuperando ? Então porque passar tanto a mão na cabeça de jogador profissional ?

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.