6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Para lateral esquerda deveria fazer um trabalhos com o Riquelme para ganhar corpo e assumir a lateral. Isso serve tambem para a lateeral direita com o Nathan. O João Pedro e o Lucas precisam de um tratamento para crescer uns 10 cm (a muitos anos atras isso foi feito com o Zico), para o ataque tem o Vinicios (precisa ganhar corpo). Não deviam ter emprestado o Dudu (sempre que entrou foi bem). Deveria criar um departamento com psicologo e assistente social para acompanhar a base e a familia dos jogadores para não acontecer o mesmo que aconteceu com vários jogadores inclusive o Thales (é bom lembrar que o Gabigol era reserva dele) e outros que se perderam no caminho.

  • Joelho quando quebra acaba para o futebol!

  • eder luiz voltou com uma lesão dessa tentou mais o joelho não obedece nunca mais da pique de vinte metros breno já foi contratado bichado foi apenas um acerto de negociata comissão rachadinha sempre teve isso por isso a divida já passa de 100 milhões são dezenas de credoras na porta nem vendendo são januario

  • Espero que esse joelho aguente a temporada inteira e o Ramon pare de cozinhar a torcida como fez na sua volta, jogando 2 meses e ficando fora por 3 meses com pequenas lesões musculares sem "gravidade".

  • Acho que não deveria usar nem ele e nem o Breno até terminar o contrato. Correr o risco de se machucarem?? Deixa no banco mesmo e dá chance pra garotada... Deixa o Rossi ir, mas renova com Guarin. Tentaria o Sandro, tecnicamente é bom jogador.

    Sandro é bichado...
    Já foi reprovado nos exames médicos pelo Sporting em 2016.

    Deixar ele no Banco comparando com Breno, ambos em forma são titulares em qualquer time, cada ideia.

  • Tomara que volte bem fisicamente porque tecnicamente é o melhor lateral esquerdo que temos e infelizmente não há boas opções disponíveis no mercado tendo em vista nossa grave situação financeira.
    Precisamos ainda de 1 BOM meia de ligação e da permanência do Guarin e do Rossi.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.