6 comentário(s)

Supervascaínos
  • RAMON MAL É 1.000 VEZES MELHOR QUE HENRIQUE, VAMOS PARAR DE RECLAMAR, LUIS GUSTAVO QUASE ENTREGOU DE NOVO, TODO JOGO ERRO DELE E TOMAMOS GOLS BOBOS.

  • Não participou em nada, nem com o juíz e muito menos com o jogo.

  • Sem sombras de duvidas, o pior jogador do Vasco em campo. Errou tudo, A bola parecia queimar os seus pés, pipocou, enfim, Graças a Deus, Martin estava em uma noite feliz. Outra coisa, Alberto Valentim, tem que orientar a zaga do Vasco, que recuar, tem limites. No gol do Gilberto, zagueiro veio recuando, recuando, quando pensou em ir para cima o Gilberto estava chutando a gol.A grande verdade eque os nossos adversarios, o Brasil e o mundo, sabe os jogadores do Vasco, não consegue dar tres passes seguidos e por isso tomamos contra-ataque, não perdemos ontem, por que os Deuses do Futebol, olharam para arquibancada e viramn tamanha vibração da torcida, que concluiram esse Clube, não o time merece perder, vamos dar a eles, torfdedores um fio de esperança.Voltando ao Ramon, ele é otimo, dando entrevista, só esta no Vasco, por que é do Carfçlos Leite, não se firmou em lugar algum por onde passou, pena que o seu reserva e o Henrique, a proposito veja de quem foi o passe para o Rios(meus Deus) sofrer o penalti.

  • Sem sombras de duvidas, o pior jogador do Vasco em campo. Errou tudo, A bola parecia queimar os seus pés, pipocou, enfim, Graças a Deus, Martin estava em uma noite feliz. Outra coisa, Alberto Valentim, tem que orientar a zaga do Vasco, que recuar, tem limites. No gol do Gilberto, zagueiro veio recuando, recuando, quando pensou em ir para cima o Gilberto estava chutando a gol.A grande verdade eque os nossos adversarios, o Brasil e o mundo, sabe os jogadores do Vasco, não consegue dar tres passes seguidos e por isso tomamos contra-ataque, não perdemos ontem, por que os Deuses do Futebol, olharam para arquibancada e viramn tamanha vibração da torcida, que concluiram esse Clube, não otime merece perder, vamos dar a eles, torfdedores um fio de esperança.Voltando ao Ramon, ele é otimo, dando entrevista, só esta no Vasco, por que é do Carfçlos Leite, não se firmou em lugar algum por onde passou, pena que o seu reserva e o Henrique, a proposito veja de quem foi o passe para o Rios(meus Deus) sofrer o penalti.

  • Muito nervoso para um jogador experiente errou tudo que tentou afobado.

  • capitão que ia naufragar o time junto com lenom foi um dos piores essa zaga é uma piada com seis minutos o bahia perdeu tres gols certo salvo por martim silva que foi o heroi com nove jogadores o bahia atacou mais que o vasx=co por incompetencia desse tecnico que so mexeu no time com as vaias da torcida

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.