1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Duplo Fake. A não ser que faça um acordo, Ramon é funcionário do clube e portanto poderia sim ficar. Quanto a sua saída, o que estão fazendo é uma especie de chutismo, Se colar colou. Se fosse para sair, tinha que ser hoje, se não for hoje, não sai, salvo se tomar uma goleada do Urubú. Há uma crescente perda de vestiário, talvez com a ajuda de funcionários pró saída do Campelo é isso vai asfixiar jogadores e técnico e sendo assim, vai sobrar para o Ramon mesmo. Em relação ao elenco não é tão ruim não. Flávio Dias e seus companheiros incluindo Dinamite e o Bismark afirmavam isso há dias atrás, eles mudaram de opinião mas eu continuo achando que se substituísse Paredes, Ribamar, Bastos, Picachu e Carlinhos, por 3 jogadores que venham para ser titulares, os garotos suprirão bem a ausência dos outros 2. Acho que só a simples mudança de técnico já mudaria o time de apático para raçudo é isso é 50% do que precisamos daqui pra diante, além de 3 contratações agora. Entretanto pessoal, vejam cimo funciona a mídia inclusive a nossa: 5 rodadas era o Romanismo, agora pedem a cabeça. Nos torcedores temos razão em pedir, mas esses canais Vascaínos precisam rever seus conceitos paranão mudar toda hora, Ou seria o peso da política que contaminou do Vestuário a grande parte da mídia e dos torcedores,

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.