11 comentário(s)

Supervascaínos
  • É pra glorificar.

  • Ótima notícia, o cara parece que tá com verminose, não tem vigor físico, não tem raça, não marca ninguém, não aguenta correr, uma inutilidade, o mesmo se pode dizer do Andrey, BS, FB e esse Marcos Jr, que é outra negação.

  • Não vai o Vanderlei escalar o bastos, pelo amor de Deus! SV

    Também espero que o Luxa não vá fazer essa besteira. Bastos e Barcelos não servem nem pra time de Serie D. Dois a menos no time.

  • Graças Deus, ponto para o juiz que o amarelou Estava na hora de .alguém tinha que dar uma ajudazinha pro vasco...

  • um *** suspenso ,entra qualquer *** e ta tudo certo.

  • Grande reforço, esse é um tremendo enceradeira. Joga nada.

  • Ótimo, queria que o Andrey também tivesse levado.

    Eu tb. Foda é que aí o Luxa pode querer escalar o F. Bastos, aí vai ficar pior ainda.

  • O Sassi é um jogador descompromissado com o jogo omisso fica escondido. Outra coisa que é certa quando o Andrey entra em campo sinal de prejuízo.

    Duas merdas ! Tem que mandar embora uns 15 ou mais desse elenco horroroso, que só incham a folha e não prestam pra nada: Winck, Caceres, Jomar, Henriquez, Danilo, Andrey, Raul, BS, FB, valdívia, Caio Monteiro, Sasse, Ribamar, Vinicius, Breno e Ramom.
    Quanto desperdício de dinheiro !!! Com o dinheiro que vai sobrar dá pra contratar pelo menos dois laterais razoáveis e dois cabeças de área que saibam marcar, pq não temos nenhum.

  • Que reforço pro Vasco. O gol de empate do Fortaleza é uma sequência de erros: a começar pelo fracote do Valdivia que consegui perder uma bola que estava totalmente sob seu domínio, depois o Fraco do Warley joga a bola pra lateral quando podia ter atrasado pro Sidao e depois o pior jogador em campo Lucas Mineiro demora encostar na marcação e não consegue impedir o chute do romarinho. Ta triste de se ver esse time jogar.

  • Reforço , Sasse e marrony não dá mais

    Quem joga futebol nesse elenco do Vasco mesmo são só dois: Mineiro e Rossi. Pikachu, FM e Marrony quebram o galho, e só.

    Típico de torcedor idiota. Marrony é disparado o melhor jogador do Vasco. Não tem culpa de não conseguir levar 10 inúteis nas costas.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.